Trabalhando para que você
pratique poker com tranquilidade.
CBTH > ADTP
ASSOCIAÇÃO DE DIRETORES DE TORNEIOS DE POKER

ASSOCIAÇÃO DE DIRETORES DE TORNEIOS DE POKER - ADTP

O poker no brasil está, cada vez mais, ganhando seu espaço e sendo tratado com a seriedade que merece. Baseado nesses conceitos, se faz necessário uma entidade que forneça uma regulamentação para que a realização de torneios no país seja de qualidade e traga benefícios a todos os envolvidos.

Com o intuito de preencher estes requisitos, foi criada, em 2007, a Associação de Diretores de Torneios de Poker (ADTP). Seus fundadores são: Devanir "DC" Campos, Juliano Maesano, Robinson "Robigol" Quiroga e Alberoni "Bill" Castro. Esta organização é chancelada pela Confederação Brasileira de Texas Hold'em.

A ADTP, no Brasil, tem como objetivo ser um centro de referência para todos os diretores e organizadores de torneios de poker no país. Tendo em vista a padronização de regres e procedimentos em torneios de poker - nas mais variadas modalidades e seguindo regulamentos oficiais -, realizar discussões entre os diversos diretores de torneios espalhados pelo país, e esperiências internacionais dos envolvidos, além de cursos de treinamento para dealers e credenciados de terceiros que oferecem serviços para o poker.

Como parte do cumprimento de seus objetivos, a associação apresenta novas regras para a realização de torneios, baseada no regulamento da TDA (Tournament Directors Association), o orgão mais importante do gênero nos Estados Unidos, para ser seguido por todos que desejam trabalhar de uma forma profissional seus torneios.

Para mais informações, cadastro de diretores e acompanhamento dos diversos eventos a serem credenciados pela ADTP, visite o site: www.adtp.com.br




A Confederação Brasileira de Texas Hold'em ® é marca registrada - Todos os direitos reservados.

Todas as marcas ou imagens apresentadas neste site são registradas e seu uso foi autorizado para a CBTH exclusivamente.
Reprodução proibida para fins comerciais.

O atendimento da CBTH funciona de segunda a sexta das 10h as 18h no [email protected].